Colégio Crescer

Realmente Particular

Em 1991, o Colégio Crescer iniciou seu trabalho com o objetivo de educar crianças da Educação Infantil ao Fundamental 1. agrupadas segundo a idade.

Em seus 27 anos de existência ampliou o atendimento escolar até o ensino fundamental

O Colégio Crescer sempre compartilhou e buscou um ambiente institucional pautado principalmente no diálogo, reflexão, solidariedade e respeito possibilitando assim o bom desenvolvimento intelectual e acadêmico de nossos alunos.

O Colégio Crescer, parceiro da Rede Pitágoras, tem tudo para que seu filho aproveite seus melhores anos na escola para aprender, viver e crescer em um ambiente que o incentive a construir um mundo de conhecimento.
Aqui tem material didático com metodologia inovadora, e qualidade de ensino para o melhor da vida.
Matrículas abertas – (31) 3424-4250 , (31) 98105-1519.

A Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, está estruturada em fases – Infantil 2 , 3, 4 e 5 anos de modo geral. Por se tratar de uma etapa escolar em que o aprendizado de conhecimentos, hábitos e comportamentos se processa de formas variadas e em contextos diversos, o Colégio Crescer Realmente Particular -BH, tem como diferencial de seu ensino no segmento infantil, o relacionamento com as famílias. O contato direto entre família e escola, garante o desenvolvimento máximo das capacidades e potencialidades de nossos alunos. Na Educação Infantil do Colégio Crescer, os pais contam com atendimento individualizado, o famoso cara a cara, com os profissionais específicos para atender às suas necessidades e a de seus filhos.

Converse com o vendedor